Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

25 de mai de 2011

CAsa cor/2011 sao paulo


Começa a Casa Cor-SP 2011

Edição de 25 anos do maior evento de decoração da América Latina abre as portas com foco na tecnologia

Juliana Guimarães, especial para o iG | 20/05/2011 07:56
Compartilhar:
Prepare-se para percorrer 56 mil m², conhecer 110 ambientes assinados por profissionais renomados, se apaixonar pelas soluções apresentadas e, de quebra, sonhar com todas elas dentro do seu lar. Assim será a Casa Cor 2011, mais importante evento de decoração da América Latina que completa 25 anos com a abertura de suas portas na terça-feira (24), no Jockey Clube de São Paulo.

Confira a suíte em homenagem ao ex-presidente Lula.
Foto: Divulgação
A arquiteta Sabrine Santos é responsábel pela Bookstore, um dos 110 ambientes da Casa Cor 2011
Durante a mostra será realizada simultaneamente a Casa Hotel, dedicada ao setor de hotelaria e turismo, Casa Kids, que reunirá ideias para os espaços dos pequenos e a Casa Talento, que apresentará trabalhos de profissionais da arte e do design.
Todos trabalhando sob o tema “Dia a Dia com Tecnologia”, proposto por Angelo Dereze, presidente do grupo Casa Cor. A ideia é mostrar soluções que garantem conforto nos lares e auxiliam na rotina das pessoas. “Esta é uma demanda forte em diferentes setores”, diz Derenze.
Entre os projetos que já aparecem como destaque o loft em homenagem à Rosita Missoni, do arquiteto Leo Shehtman; o e-Lounge, de Fernanda Marques; a Casa dos Desejos, de Zoe Gardini; a Suíte do Fanático por Futebol, de Selma Tammaro e o Loft do Homem Moderno, de Kiko Sobrino.
A Casa Contêiner, da arquiteta Brunete Fraccaroli, também promete surpreender, uma vez que o material ganhou destaque nos últimos tempos na hora de compor uma residência. O projeto possui 300 m² e será dividido em diversos espaços.
Até o dia 12 de julho espera-se atrair cerca de 200 mil visitantes, 40 mil a mais do que no ano passado (quando a mostra já apresentava crescimento de 9%).
Especial de aniversário
Um dos destaques da edição de aniversário será a exposição sobre os 25 melhores momentos da mostra. Cada ano será retratado com ambientes, produtos ou soluções que marcaram história. Uma área ecumênica, com capela e painel de seis metros de altura feito com mosaicos, planejado pelo escritório Reúna Arquitetos em tributo aos desastres naturais no Japão e na região serrana do Rio de Janeiro, será outra surpresa do evento sob a curadoria da arquiteta e jornalista Olga Krell.
 
Suíte do homem apaixonado da arquiteta Simone Goltcher
Foto: Divulgação
Suíte do homem apaixonado da arquiteta Simone Goltcher
A mostra paralela Casa Talento, lançada no ano passado, também volta a ter espaço, com a exposição de obras de arte e mobiliários com design diferenciado assinados por profissionais de renome como Guto Índio da Costa, Jader Almeida, Edu Cardoso, Vanessa Pedote e Maurício Vieira. A curadoria da francesa Catherine Duvgnau, da empresa TopTrends, e de sua sócia Ester Krivkin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA