Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

25 de mai. de 2011

DECORAÇAO COMERCIAL POR STUDIO ROBERTO REIS


DECORAÇÃO COMERCIAL

As pessoas passam a maior parte do dia no seu local de trabalho, ou seja, em salas comerciais ou em imóveis comerciais. Em função disso, as empresas têm investido cada vez mais na decoração de interiores para a criação de ambientes ergonomicamente corretos e agradáveis, onde o foco é o bem estar do usuário.

Recepção, sala de reuniões, show room, sala do diretor, salas operacionais, e espaços de descontração, devem ser pensados para atender não somente às necessidades de cada usuário, mas também para melhorar a qualidade de vida das pessoas que utilizam estes espaços. Todos estes ambientes devem dispor de elementos para torná-los agradáveis e confortáveis.
O ambiente tem uma enorme influência no desempenho e no humor das pessoas. E todas as pessoas são beneficiadas por um ambiente de trabalho agradável: clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.

E para que os clientes se sintam inspirados e os funcionários motivados, os ambientes corporativos devem estar sempre em constante renovação

Um comentário:

  1. Olá Marília!
    Colha bons dias e tenha uma ótima quarta-feira!

    Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA