Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

21 de mai. de 2011

decoraçao studio roberto reis


Sustentabilidade na Decoração...

Se você quer ter atitudes sustentaveis , mas não sabe por onde começar, que tal na sua casa? A arquitetura e decoração são áreas que cada vez mais se empenham para minimizar os impactos ambientais. Hoje há meios de reduzi-los tanto na fabricação dos produtos quanto na sua aplicação.
Uma das opções é usar revestimentos feitos de materiais ecológicos ou o próprio cimento como piso. A iluminação também tem alternativas mais sustentáveis, como as lâmpadas LED que, apesar de terem um custo mais alto no início, compensam pela durabilidade dez vezes maior que as incandescentes. Além disso, as LEDs consomem bem menos energia.
 Cimento queimado é opção para a bancada do banheiro
Na decoração, os móveis da casa não precisam ser trocados por completo. É possível reformá-los, dar outra cara e reaproveitá-los. Isso também é atitude sustentável. Uma cômoda antiga que é herança da avó pode ser revitalizada e até mesmo uma cesta de palha que foi deixada de lado pode ser pintada e ser usada como um revisteiro. A ideia é evitar o descarte. Mas se você ainda vai começar a mobiliar a casa do zero pode optar por materiais como MDF ecológico, livre de formaldeídos, o principal componente poluente.
Portanto, se você quer seguir as tendências de decoração  pesquise e se informe sobre como fazê-la sustentavelmente. Os profissionais têm sugerido e a preferência dos clientes por atitudes ecologicamente corretas está crescendo. “Os projetos estão muito mais interessantes, diferenciados e o melhor, originais”, acredito eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA