Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

30 de mai. de 2011

FASHION RIO/2012


25/05/2011 às 18:00

Fashion Rio Verão 2012: veja croquis dos desfiles da temporada

ASSUNTOS: Fashion RioModa
Falta pouco para conhecermos as tendências que serão hit no verão de 2012. Na próxima segunda-feira (30) e até sábado (4), o Píer Mauá abre as portas para o Fashion Rio e seus desfilesdas principais grifes cariocas. Nesta temporada, o tema do evento é o “Universo Tropical” que desenhou o lifestyle brasileiro com criatividade e sensualidade. Algumas marcas que desfilavam no São Paulo Fashion Week, como 2nd Floor, estreiam no evento. O estilista Alexandre Herchcovitch traz a Herchcovitch para o evento carioca.

CONFIRA O LINE-UP COMPLETO DO FASHION RIO VERÃO 2012

E para aqueles que não conseguem controlar a ansiedade, reunimos abaixo alguns croquis das roupas que serão mostradas na passarela do evento. Confira:

croquis fashion rio verão 2012

N/A
 
1/6
Acquastudio
A Acquastudio buscou inspiração no cubismo para a coleção de verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA