Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

21 de mai. de 2011

PAISAGISMO


Paisagismo

Fotos: Blog Arquitetogratis.com




     PROJETOS PAISAGÍSTICOS








              

Elaborar um projeto Paisagístico não é uma tarefa fácil. Muitos profissionais fazem dos seus projetos   uma topiaria, esquecendo o modo que plantas estão  dispostas na natureza.
O projeto paisagístico é capaz de transformar completamente o ambiente. Um local sem graça pode virar um jardim agradável e convidativo. Isso varia de acordo com a escolha dos elementos decorativos para o projeto. Esses elementos são capazes de mexer com nossos sentidos.
Um projeto bem elaborado possui uma intenção empregada. De modo geral,  tem como função básica:   enfeitar, decorar, completar, confortar, relaxar....

As etapas do projeto necessitam ser bem definidas. O profissional deve se preocupar  com diversas características como:  solo, preparo da terra, porte das plantas, mudas, manutenção e tipos de plantas. Pontos indispensáveis à sobrevivência e qualidade de um projeto.




Fotos: Blog Arquitetogratis.com, 09/10/10












0 comentários:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA