Quem sou eu

Minha foto
uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

30 de mai de 2011

POR STUDIO ROBERTO REIS




Mantenha o piso paralelo às paredes

Desista da idéia de assentá-lo na diagonal!

Jocimar Tavares

Nascido em Uberlandia, aonde foi criado no meio de chapas de aço, que é a atividade comercial da familia , Jocimar acabou estudando veterinaria, trabalhou no ramo como executivo, mas depois de voltar a sua cidade , o que mais tocou ele foi voltar a mexer com o hobby de fazer esculturas em aço. O que era um hobby , passou a tomar seu tempo integral , se tornando atividade principal. Jocimar de tornou um artista plastico, com varias obras admiradas e vendidas no pais inteiro, principalmente em Belo Horizonte, ainda novo no mercado , tenho certeza que tem muito que desbravar e fazer muitas peças.
As peças de Jocimar são únicas, feitas á mão , uma a uma, e o trabalho dele pode ser feito de acordo com o design que o cliente ou empresa quer, exclusivamente para cada caso.
Grande abraço Jocimar Tavares, e muito sucesso no seu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA