Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

24 de mai de 2011

TENDENCIAS TOK STOK



Não há nada mais estimulante e propulsor que um sentimento de transformação. Transformamos, a cada dia, a nossa vida e nós mesmos. Um instante nunca é igual ao outro, assim como o espaço que ocupamos é vivo e mutante. A Tok&Stok é conhecida pela constante transformação e atualização de sua linha de produtos. Continuamos lançando, em média, 8 produtos novos todos os dias. Potencializando esta força, queremos também transformar, atualizar e evoluir as tendências Tok&Stok.

Em 2002 introduzimos o conceito da coleção segmentada em 12 estilos - diferentes tendências para diferentes estilos de vida. Este caminho nos ampliou a visão, num esforço de nos aproximarmos mais de nossos clientes, buscando entender os seus desejos e personificar os nossos produtos. Queremos visualizar, sugerir e conquistar cada cliente com um estilo diferente de morar, como se aquele ambiente possuísse uma alma e tivesse sido feito com a cara daquela pessoa.

E como o mundo não para e cada pessoa é unica, as mudanças continuam ocorrendo e as tendências são revitalizadas para que você possa renovar a sua casa e a sua vida. O conceito se mantém, mas algumas das cores se transformam e novas tonalidades e estampas são incorporadas às tendências, seguindo sempre as novidades encontradas em todo o mundo.

Todas as Tendências traduzem uma aplicação do caldeirão de influências e informações em que vivemos hoje, adaptadas ao estilo e às soluções Tok&Stok. Como diz o designer Jorge Montana: ”Seguir tendência não é copiar cores e formas ditadas pelos centros de moda, mas traduzir manifestações e sentimentos que se instalam na coletividade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA