Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

24 de mai. de 2011

TENDENCIAS TOK STOK



Não há nada mais estimulante e propulsor que um sentimento de transformação. Transformamos, a cada dia, a nossa vida e nós mesmos. Um instante nunca é igual ao outro, assim como o espaço que ocupamos é vivo e mutante. A Tok&Stok é conhecida pela constante transformação e atualização de sua linha de produtos. Continuamos lançando, em média, 8 produtos novos todos os dias. Potencializando esta força, queremos também transformar, atualizar e evoluir as tendências Tok&Stok.

Em 2002 introduzimos o conceito da coleção segmentada em 12 estilos - diferentes tendências para diferentes estilos de vida. Este caminho nos ampliou a visão, num esforço de nos aproximarmos mais de nossos clientes, buscando entender os seus desejos e personificar os nossos produtos. Queremos visualizar, sugerir e conquistar cada cliente com um estilo diferente de morar, como se aquele ambiente possuísse uma alma e tivesse sido feito com a cara daquela pessoa.

E como o mundo não para e cada pessoa é unica, as mudanças continuam ocorrendo e as tendências são revitalizadas para que você possa renovar a sua casa e a sua vida. O conceito se mantém, mas algumas das cores se transformam e novas tonalidades e estampas são incorporadas às tendências, seguindo sempre as novidades encontradas em todo o mundo.

Todas as Tendências traduzem uma aplicação do caldeirão de influências e informações em que vivemos hoje, adaptadas ao estilo e às soluções Tok&Stok. Como diz o designer Jorge Montana: ”Seguir tendência não é copiar cores e formas ditadas pelos centros de moda, mas traduzir manifestações e sentimentos que se instalam na coletividade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA