Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

1 de jun. de 2011

quarta-feira, 1 de junho de 2011
ESTANTES NA DECORAÇÃO
Eu adoro estantes! São móveis versáteis, com multifuncionalidade (guardar, embelezar, dividir) e que podem ser um diferencial enorme na sua decoração. Então, selecionei as abaixo, para inspirar vocês, que estão pensando em como guardar aquele monte de coisas, como dividir um espaço de uma forma que não prejudique a ventilação e iluminação ou como dar um up na sala sem quebrar nada ou quase nada…

Espaço debaixo da escada , muito bem usado para um cantinho de leitura

Apesar de ocupar grande parte da parede, a leveza se mantem devido ao fundo e ao material usado.

Outra estante super leve, presa a parede e ao chão de forma original.

A laca alaranjada alegra o espaço, mas não pesa devido as poucas prateleiras em branco.

Repare nas prateleiras, desencontradas ,e como foi resolvido o desnível da parede.

Perfeita para dividir ambientes pequenos. Se precisar de privacidade, faça a com fundo ou frente para os dois lados.
Postado por STUDIO ROBERTO REIS às 06:19 0 comentários
UM POUCO SOBRE JANELAS...
As janelas antigamente eram mais charmosas. Muito mais charmosas.
Assim como as casas, vieram perdendo o charme em função da praticidade e da industrialização.

E um pouco também pela falta de ousadia dos artiquetos, designers e outras coisas assim…
Quer uma prova?
É só observar as fotos dessas charmosas janelas.

É mentira?





Postado por STUDIO ROBERTO REIS às 06:14 0 comentários
terça-feira, 31 de maio de 2011
Dia 14 de junho abre , na OCA, o Salão Design São Paulo, com exposisção e palestra dos imãos Campana
O Insituto Nacional de Moda e Design e a empresa Luminosidade, que promove o São Paulo Fashion Week juntou-se a um grupo de especialistas para criar um projeto totalmente focado no design, projetando o Brasil como um importante player neste segmento. Com a participação de 18 galerias e lojas de design, entre eles Bertolucci, Estúdio Claudia Moreira Salles, Passado Composto, Galeria Luisa Strina, Galeria Baró, Ovo – Luciana Martins e Gerson de Oliveira, Artemobilia, Collectors, Firma Casa, Galeria Döiz e Modernariato, o Salão mostra cerca de 120 peças únicas ou de edições limitadas de designers como Zanini de Zanine, Rodrigo Almeida, Guto Requena, Camila Sarpi, irmãos Campana, o portugues Miguel Rios, Claudia Moreira Salles, Zanine Caldas, Hugo França, John Gray, Gerson de Oliveira e Luciana Martins. Algumas das peças, inclusive, estão sendo feitas exclusivamente para participar do salão. Todas elas podem ser adquiridas por colecionadores ou interessados em design. A primeira edição faz uma homenagem aos Irmãos Campana, com expô de alguns de seus desenhos encomendados pela Alessi e que agora estão no Museu da marca na Itália. Além da palestra da dupla, uma programação paralela de seminários e workshops vai aprofundar ainda mais o tema e seus desdobramentos. Veja aqui alguns dos trabalhos dos Campana que estão fazendo sucesso . Local: OCA, Parque Ibirapuera, Endereço: Av Pedro Álvares Cabral s/nº – Portão 3/ São Paulo- SP (Haverá serviços de vans e carrinhos de golfe, gratuitos, para transportar visitantes da Bienal para a OCA, e vice-versa) Data da abertura: dia 14, às 18 horas (preview para convidados) Visitação: Dias 15 a 17 de junho, das 14h às 22h; Dias 18 a 19 de junho, das 12h às 20h. Entrada gratuita/ credenciamento no local . Programação Palestras e Workshops .
Segue algumas peças dessa dupla brasileira que conquistou o mundo com o seu design inovador , simples e ao mesmo tempo tão diferenciado.






Postado por STUDIO ROBERTO REIS às 10:55

2 comentários:

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA