Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

4 de jun. de 2013

ALMOFADAS PARA MUDAR O AMBIENTE.


ALMOFADAS PARA MUDAR O AMBIENTE



São elas que dão o toque final no ambiente, com cores, formas e estampas as almofadas podem ser a peça chave em uma decoração. Existe a opção com fibras sintéticas e as naturais, o segredo é a maciez, quanto mais algodão na composição mais favorito ele é.
Em ambientes mais sofisticados a seda e o linho são as de preferência, existem coleções para os mais variados ambientes, são inúmeras as opções de formatos e tecidos para dar à sua casa um toque especial e único.
A coleção Blossom da Fiama, apresenta uma linha de muitas cores listras e estampas, todos em 57% Algodão, 21% Linho, 12% Viscose e 8% Poliéster, já indicado para almofadas, possibilitando inclusive uma composição dos tecidos também nos estofados.
Já os que preferem um toque ainda mais macio há coleções em Suede estampado, com cores mais neutras e estampas, que além de conforto deixam o ambiente mais sofisticado. 
Em ambientes escuros as almofadas mais alegres podem ser um diferencial tornando o ambiente mais sóbrio e com ar mais romântico, para essa opção a linha Grand Place é a mais indicada, em 100% linho com toque macio e durabilidade, as cores e estampas são agradáveis e podem trazer esse romantismo ao ambiente quando bem aplicado.
Utilizar almofadas em ambientes faz com que o estilo transite do clássico ao moderno, do cool ao careta, do vintage ao romântico, isso com o toque especial de saber mesclar e integrar tecidos para valorizar os ambientes, equilibrando cores, brilhos e texturas para total harmonia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA