Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

20 de mai. de 2011

CRIAÇOES DE PHELIPPE STARCK POR STUDIO ROBERTO REIS


Algumas criações de Phelippe Starck









QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2011

A APRESENTAÇÃO DO NOSSO TRABALHO É TODA COM A TECNOLOGIA 3D

Todo o meu projeto é desenvolvido juntamente com o cliente, aonde se encontram  as ideias , os desejos, e o que o cliente entende por belo, uma vez que o belo é subjetivo .  Depois de muito conversar e entender a expectativa  do cliente  , partimos para a criação do que foi proposto, com a visão do novo, mas sem deixar de valorizar o antigo (a historia de vida , ate mesmo objetos antigos que vão ser destaques na nova proposta). A apresentação do meu trabalho é toda em 3D, projetos redenrisados , coloridos com formas e volumes, para a melhor assimilação do cliente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!DEIXEM SEUS COMENTARIOS,OBRIGA MARILIA