Quem sou eu

uberaba, mg, Brazil
OLA!!MEU NOME E MARILIA MAIA,,GOSTO DE TUDO QUE E RELACIONADO A ARTES,PAISAGISMO,DECORAÇAO E MUITO MAIS,SEJAM BEM VINDOS A MINHA PAGINA.DEIXEM SEUS COMENTARIOS,RECADOS,OK,BEIJINHOS A TODOS. ESTOU NO INSTAGRAM TB ME SEGUEM NO INSTAGRAM TB LINK; http://instagram.com/mayamarilia

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Total de visualizações de página

Convidar seus amigos

BLOG DE MARILIA MAIA

20 de mai de 2011

CRIAÇOES DE PHELIPPE STARCK POR STUDIO ROBERTO REIS


Algumas criações de Phelippe Starck









QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2011

A APRESENTAÇÃO DO NOSSO TRABALHO É TODA COM A TECNOLOGIA 3D

Todo o meu projeto é desenvolvido juntamente com o cliente, aonde se encontram  as ideias , os desejos, e o que o cliente entende por belo, uma vez que o belo é subjetivo .  Depois de muito conversar e entender a expectativa  do cliente  , partimos para a criação do que foi proposto, com a visão do novo, mas sem deixar de valorizar o antigo (a historia de vida , ate mesmo objetos antigos que vão ser destaques na nova proposta). A apresentação do meu trabalho é toda em 3D, projetos redenrisados , coloridos com formas e volumes, para a melhor assimilação do cliente.




um mestre vivo por roberto reis


PHELIPPE STARCK - UM MESTRE VIVO


PHELIPPE STARCK é um designer  nascido em Paris .
 Em 1965 ganhou a competição de mobiliário de La Vilette. Três anos depois fez parte do desenvolvimento de móveis infláveis em parceria com L. Venturi. Foi diretor de arte da  Pierre Cardin (1969) onde produziu 65 peças de design exclusivo. Trabalhou para várias empresas como: Disform, Driade, Baleri, XO e Idée.
Em 1979 fundou sua própria empresa, a Starck Productions. Já havia trabalhado como designer de produtos, de mobiliário e de interiores quando foi selecionado a desenvolver a renovação completa de apartamento pessoal do presidente de seu país.
Em 1986 tornou-se conferêncista adjunto da Domus Academy, em Milão

É conhecido mundialmente pelo seu design  leve e contemporâneo, tanto pela forma, quanto pelos materiais que emprega nas suas criações.
A cadeira Louis Ghost foi criada em 2002 pelo designer Phelippe Starck. 
A Louis Ghost é uma cadeira barroca Luís XV revisitada, em policarbonato enjetado. O nome, aliado à forma e ao material conferem um toque irreverente à criação de Philippe Starck.

1

MARILIA MAIA: um mestre por roberto reis

MARILIA MAIA: um mestre por roberto reis